Cláudio Ramos revela mensagem de Rogério Samora: "Era isto que ele queria"
Durante o programa "Dois às 10", Cláudio Ramos fez questão de ler uma das mensagens que recebeu de Rogério Samora.
- 17 dez 2021, 08:52 Redação Selfie
Cláudio Ramos revela a última mensagem que trocou com Rogério Samora
Rogério Samora na SELFIE
Um ano após a morte de Rogério Samora, recorde as personagens do ator
Maria João Bastos recorda último filme que gravou com Rogério Samora
Maria João Bastos mostra bastidores do último filme de Rogério Samora
"Eu trocava muitas mensagens com o Rogério. Eu falava muito com ele. [...] E ontem estava aqui a ver as mensagens dele, a última ele já não me respondeu, foi a 24 de julho, e eu disse-lhe: 'Levanta-te de daí para darmos um abraço e fazermos a viagem’, porque ele adorava sair de casa, sem rumo, e ir fazer coisas", contou.
Cláudio Ramos revelou, em seguida, uma das mensagens que recebeu do ator: "Há uma mensagem que ele me manda e diz: 'Com 40 anos de profissão, já fiz tudo, nunca me incompatibilizei com ninguém, nunca fui incorreto, nunca ninguém me tratou mal. É claro que existe um ou outro parvalhão, existe muito ego, muito egocentrismo. Estou a pensar afastar-me. É simples: quero continuar a ser feliz e tenho esse direito'."
"'Deixarei um dia de representar, o que não quer dizer que não continue ligado a esta arte de outras formas. Existem tantas outras formas. Vou agora viver outra vida, vou viajar, vou refletir, vou ajudar outras pessoas. Vou ter mais disponibilidade para viver e ser feliz. Tudo será melhor […] Vou dedicar-me aos meus negócios'. Era isto que ele queria", terminou.
Recorde-se que Rogério Samora encontrava-se internado, com prognóstico reservado, após ter sofrido uma paragem cardiorrespiratória, no passado dia 20 de julho, durante as gravações da novela "Amor Amor". Rogério Samora morreu, na passada quarta-feira, dia 15, aos 63 anos.
Assista, agora, ao vídeo.
