Cláudio Ramos deixa desabafo emotivo: "Sou dos que não desiste"

Cláudio Ramos na SELFIE
O hilariante vídeo de Noélia a imitar o famoso grito de Cláudio Ramos
Ana Arrebentinha para Cláudio Ramos: "Fico maluca com essa cueca"
Acompanhámos um dia de trabalho de Cláudio Ramos
Os looks de Cláudio Ramos no "Big Brother"

O apresentador Cláudio Ramos abriu o coração, no Instagram.

Este domingo, dia 13, Cláudio Ramos decidiu partilhar, no Instagram, uma reflexão sobre a sua personalidade, dando-se a conhecer um pouco mais aos seus seguidores.

"Sou dos que acredita no amor. No amor de verdade. Sou dos que ama o que faz e faz com ganas. Sou dos que gosta de ver o sol nascer e o dia acabar. Sou dos que olha para o telefone à espera que chegue uma mensagem que não chega, porque se acha que ele está cheio. Sou dos que custa rir, mas, quando ri de verdade, faço-o com os olhos. Não sei rir de outra maneira. Eu sou dos que não desiste. Sou dos que acha que a vida tem muitos mistérios guardados para mim", começa por desabafar o apresentador, de 46 anos, na legenda de uma fotografia, na qual surge sorridente.

Cláudio Ramos continuou a enumerar algumas das suas características: "Eu sou dos que tem saudades. Dos que chora. Dos que sonha. Dos que fantasia. Dos que provoca. Dos que pisa o risco. Dos que vai à luta, com a mesma força com que tem medo. Eu sou a coragem cheia de medo. A certeza carregada de dúvidas. O verbo 'ficar' com vontade de ir. O sol saboreado na sombra. O outono que vem depois do verão. Eu sou o miúdo discreto que exibe padrões. Eu sou aquele que pede um café e apenas o cheira, porque deixei de o beber, sou o que muda os lençóis todos os dias, o que tem zero sentido de orientação e compra um carro sem GPS, o que fica em silêncio a olhar para o tecto deitado no chão à procura de respostas."

"Eu sou este. Não me conhecem de verdade, porque, por muito que vos mostre e conte, há um espaço gigante que eu próprio vou descobrindo sempre e esgravatando dentro de mim. Mas sei que sou fixe, leal, amigo, porto de abrigo, fiel, apaixonado ... e em cima disto tenho mil defeitos. Orgulho-me muito de vos garantir que sou uma vaidosa alma boa. Acho que isso me ajuda a dormir melhor!", terminou o apresentador. 

Veja, agora, a imagem partilhada por Cláudio Ramos, na galeria de fotografias que preparámos para si.