Instagram

Cláudio Ramos deixa conselho e é aplaudido pelos fãs: "É a nossa obrigação"

O apresentador Cláudio Ramos partilhou um alerta, junto dos seguidores.

Perante a subida da temperatura, que se fez sentir este sábado, dia 13, Cláudio Ramos deixou um conselho, junto dos seguidores do Instagram, para que continuem a serem seguidas as medidas de prevenção da Covid-19.

"É verdade que está sol, que o tempo melhorou, que apetece andar na rua, sentir o ar puro, o vento fresco, o sol na pele, matar saudades de uma esplanada... Mas mais verdade ainda é que a nossa obrigação é ficar em casa. Respeitar o que nos é pedido e ter consciência de que só assim, rapidamente, podemos todos ir à rua, sem medo, nem dedos apontados", começou por afirmar o apresentador, de 47 anos, na legenda de uma fotografia, na qual surge com uma expressão séria.

"Por enquanto, o sábado será passado aqui. Em casa, enterrado no sofá, mergulhado numa série e a comer coisas das quais me vou arrepender, assim que o pacote acabar. Também vos acontece, não é? Sábado feliz, meus mais lindos", completou.

Entretanto, na caixa de comentários, os fãs de Cláudio Ramos aplaudiram o gesto do comunicador. "Espetáculo"; "É verdade, Cláudio" e "Tem razão, é a nossa obrigação, é o nosso dever", afirmaram alguns seguidores.

Veja, agora, a imagem partilhada por Cláudio Ramos, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados