urlvisit

Cláudio Ramos declara-se a Fátima Lopes: "São as pessoas que entram e ficam"

A amizade de Cláudio Ramos e Fátima Lopes
"Big Brother": os looks de Cláudio Ramos
As melhores imagens de Cláudio Ramos na SELFIE
De férias no Douro, Fátima Lopes vive aventura
Fátima Lopes tem novo projeto

Amigos há vários anos, Cláudio Ramos e Fátima Lopes usaram as redes sociais para manifestar a admiração que sentem um pelo outro.

"Digo muitas vezes que a vida também é isto. São as pessoas que entram e ficam", começou por escrever Cláudio Ramos, na legenda de uma imagem, na qual surge ao lado de Fátima Lopes.

"Os caminhos podem ser outros e as escolhas diferentes, mas elas ficam. A vida avança, o rumo muda, surpreende, os filhos nascem, crescem e a história da gente que fica faz-se colada à nossa. Não é preciso ser sempre, nem todos os dias, desde que se mantenha o desabafo, se escutem as gargalhadas, se respeitem os objetivos e se tenha sempre à mão a certeza um do outro", continuou o apresentador, de 47 anos.

"É como digo muitas vezes, a vida (também) é isto. Isto, um copo de vinho e muitas caminhadas, seja para queimar excessos ou porque o futuro se faz de caminho", rematou Cláudio Ramos.

Igualmente no Intagram, Fátima Lopes destacou a mesma imagem e, na legenda, escreveu: "Há amizades que são para sempre."