Na passada segunda-feira, dia 8, muitos famosos assinalaram o Dia Internacional da Mulher, nas redes sociais. Foi o caso de Cláudia Vieira, que enumerou os motivos pelas quais gosta de ser mulher e deixou uma dedicatória às mulheres mais importantes da vida da atriz.
"Ser mulher dá-me a liberdade de ser uma quantidade infinita de coisas. Em primeiro lugar, permite-me ser mãe, neta, filha e irmã. Depois, adoro ser mulher, pela carga emocional que, intencionalmente, colocamos em tudo o que somos e fazemos. Não há cá meio-termo, dedicamo-nos a sério. E isto de conseguirmos fazer várias coisas ao mesmo tempo é mesmo verdade e é outra característica que me fascina", começou por sublinhar a atriz, de 42 anos.
"Ser mulher é ser-se, também, multifacetada. É ir à luta, é provar, é sentir tudo, é chorar sem medo, é dar boas gargalhadas. É estar de bem com a vida. É sentirmo-nos inspiradas com um gesto de amor. É verdade que cada uma de nós tem as suas próprias características, as suas próprias particularidades e os seus próprios feitios, mas fico muito feliz, quando noto que estamos cada vez mais próximas, companheiras e amigas. Gosto de ser mulher, porque me permite ser eu. Inteira!", continuou a enumerar Cláudia Vieira.
"Fica, aqui, o registo das mulheres da minha vida. As mais diretas, claro! Porque teria mais umas quantas que mereciam estar aqui, pelo apoio e pela inspiração que são, para mim", terminou a, também, apresentadora, na legenda de uma série de fotografias, na qual surge ao lado de algumas familiares, como as duas filhas, a irmã, a mãe e a avó.
Veja, agora, estas imagens partilhadas por Cláudia Vieira, na galeria de fotografias que preparámos para si.