No Instagram

Cifrão presta homenagem a Angélico Vieira com imagem comovente

Fez dez anos desde que Angélico Vieira sofreu um acidente de viação que viria a tornar-se fatal. Uma data triste, para Cifrão, que decidiu recordar o amigo, nas redes sociais.

Foi com uma imagem comovente, na qual surge ao lado de Angélico Vieira, num dos concertos dos D'ZRT, que Cifrão assinalou a data do acidente de viação que viria a tornar-se fatal, para o artista.

"Dez anos sem ti… Fazes falta...", assinalou Cifrão, na legenda dessa fotografia.

Recorde-se que, no dia 28 de junho de 2011, Angélico Vieira morreu, no Porto. O ator e cantor tinha sofrido um trágico acidente de viação, três dias antes, acabando por entrar, de imediato, em morte cerebral.

Angélico Vieira nasceu no dia 31 de dezembro de 1982 e, como tal, faria 39 anos este ano. Ficou conhecido por integrar o elenco da famosa série juvenil da TVI "Morangos com Açúcar". Fez, também, parte de novelas, como "Doce Fugitiva", "Feitiço de Amor" e "Espírito Indomável".

Como cantor, integrou o grupo D'ZRT, ao lado de Paulo Vintém e Edmundo, para além de Cifrão. A banda lançou três álbuns de originais, sendo que, em 2008, o cantor lançou, ainda, o primeiro álbum a solo.

Veja, agora, a imagem comovente de Cifrão e Angélico Vieira, juntos, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados