urlvisit

César Mourão revolta-se com "vergonha sem justificação"

César Mourão na SELFIE
Será este o vídeo mais ternurento do filho de César Mourão?
Filho bebé de César Mourão toca piano com "paixão e carisma": veja o vídeo!
Filhos de César Mourão, na SELFIE
César Mourão celebra primeiro aniversário do filho

O apresentador César Mourão não se mostrou indiferente a um episódio que foi caracterizado como "uma vergonha sem justificação".

Recorrendo ao Instagram, Álvaro Covões, promotor de espetáculos, deixou um desabafo, perante uma enchente, no Aeroporto de Lisboa, que aconteceu na passada sexta-feira de manhã, dia 23.

"Muitas centenas de pessoas atabalhoadas, no controlo de entradas do SEF [Serviço de Estrangeiros e Fronteiras]. Uma vergonha que não tem justificação, nos tempos de hoje, e vai contra todas as medidas e regras de saúde pública que tem obrigado ao encerramento total ou parcial da atividade económica, como cultura, restauração, comércio e hotelaria. Neste caso, a responsabilidade é toda de uma força de autoridade do Estado português. Não se compreende...", criticou Álvaro Covões, na legenda de uma fotografia dessa enchente.

César Mourão não se mostrou indiferente a esta mensagem do empresário e deixou, em resposta, uma crítica, através do Instagram. "A cultura, essa está a 50%", afirmou o apresentador, de 42 anos, referindo-se às limitações impostas pelo Governo, no sector cultural, a propósito da pandemia.

Veja, agora, algumas das melhores imagens de César Mourão, nas galerias de fotografias que preparámos para si.

</