No Instagram, Carlos Coincas partilhou uma fotografia, na qual o cantor se mostra no hospital, e relatou o susto de saúde que sofreu.
"Na sexta [dia 2], ao fim da tarde, tive um bom teste, mais um daqueles que tenho tido, para perceber se vivo mesmo como digo que vivo", começou por contar o antigo membro da boys band D'Arrasar e professor de canto do programa "A Tua Cara Não é Estranha".
"Não tive medo de ir… agradeci tudo o que vivi e tentei estar o mais calmo possível perante a minha querida mulher e filhota", assumiu o professor de voz, de 48 anos, que sofreu um enfarte e se encontra internado no hospital Garcia de Orta, em Almada.
"Quando ele vem, convém mesmo ser detectado a tempo e, com calma, ativar todos os meios de socorros ao nosso alcance. A minha mullher foi um espectáculo de sangue frio (a ferver). Ter sido bombeiro, se calhar, ajudou a diagnosticar precocemente a situação. Se cá veio ter é porque o mereço, portanto, vamos embora a mudar o que tem que ser mudado e continuar o caminho", acrescentou o cantor.
No final, Carlos Coincas agradeceu às equipas que o socorreram: "Gratidão a todas as equipas que me assistiram, desde o CODU, VMER, Bombeiros, equipas médicas de intervenção na triagem, equipa de cirurgiões, enfermeiros e auxiliares. Gratidão ao universo."