Instagram

Catarina Gouveia revela que sofreu aborto e desabafa: "Sentes-te incapaz"

A atriz Catarina Gouveia recordou alguns dos momentos mais importantes do seu percurso pessoal, inclusive uma gravidez que não foi para a frente.

Numa entrevista intimista, Catarina Gouveia recuou até a um dia que lhe marcou, para sempre. "Há um dia da minha vida que me marcou, mas, hoje, eu vejo um propósito para ter acontecido e, por isso, não posso considerá-lo o pior dia da minha vida", começou por contar. A atriz, de 32 anos, referia-se ao dia em que sofreu um aborto.

"A forma como aconteceu foi muito dura", acrescentou Catarina Gouveia, que afirma ter sofrido um grande impacto, ao receber a notícia de uma forma fria por parte da médica que lhe fez o exame: "'Tenho uma má noticia para si, não tem batimentos. Ou fica aqui ou vai embora para casa'", citou a atriz.

Na entrevista ao programa "Alta Definição", Catarina Gouveia sublinhou que esta experiência lhe afetou bastante, a nível psicológico: "Foi um período muito complicado, porque te sentes incapaz, sentes que a pessoa ao teu lado não percebe nunca o que verdadeiramente estás a sentir. É o teu corpo... e, depois, colocas em causa se algum dia conseguirás ser mãe, começas numa retrospetiva para ver onde falhaste para isto correr mal."

"Acabei por ir para o hospital para ser internada para, entretanto, haver a expulsão e foi uma fase da minha vida que me custou muito", afirmou Catarina Gouveia, que garante que sempre contou com o apoio do noivo, Pedro Melo Guerra, com quem tem um relacionamento há mais de 13 anos.

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Catarina Gouveia, nas galerias de fotografias que preparámos para si.

Relacionados