Instagram

Catarina Gouveia apanha susto com o marido: "Regressámos a casa, com alguma apreensão"

A atriz Catarina Gouveia abriu o coração, no Instagram, após o marido, Pedro Melo Guerra, ter sido, novamente, hospitalizado.

Catarina Gouveia recorreu ao Instagram para deixar um desabafo, após o marido, Pedro Melo Guerra, ter sofrido, mais uma vez, um súbito problema de saúde.

"Na madrugada de quinta-feira [dia 13 de janeiro], o Pedro voltou a ter uma forte crise de dor de cabeça, que acabou por levá-lo ao hospital. Como em novembro, depois da última crise, iniciou o tratamento e nunca mais teve uma dor de cabeça, preocupámo-nos", começou por revelar a atriz, de 34 anos.

Entretanto, Catarina Gouveia contou que o marido testou positivo para a Covid-19: "Entre testes e exames, teste PCR positivo e todas as condições viáveis para ter alta, regressámos a casa, com alguma apreensão. Na mesma tarde, tínhamos visto o nosso bebé, que estava bem, o peso acima do percentil, todos os indicadores bem e a minha felicidade era tanta que, quando saí da clínica, só me abraçava a ele."

Após informar que o marido está a cumprir o período de isolamento e que a "ex-moranguita" tem repetido os testes para a Covid-19 - cujos resultados têm sido, sempre, negativos -, Catarina Gouveia confessou que estes últimos dias foram angustiantes: "Nestes últimos dias, de fato, senti-me angustiada e não sabia o que dizer por aqui, daí a minha ausência. Estou de coração aberto para as vossas boas energias chegarem até nós."

Recorde-se que Catarina Gouveia está grávida pela primeira vez, conforme anunciou, no final do passado mês de dezembro.

Veja, agora, as imagens do desabafo de Catarina Gouveia, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados