Instagram

Catarina Gouveia anuncia que está grávida e fotos da barriguinha são censuradas

Recorrendo ao Instagram, a atriz Catarina Gouveia contou que está grávida e partilhou uma série de imagens da barriguinha.

Catarina Gouveia vive uma fase feliz, a nível pessoal: a atriz, de 34 anos, está grávida, conforme a própria anunciou no Instagram.

"Ontem à noite [sexta-feira, dia 24 de dezembro], partilhei esta imagem. Aquela que considero ser a mais bonita da minha história. Em pouco tempo, mais de 100 mil corações pulsaram, com mais de 3000 comentários generosamente escritos, os quais faria questão de ler, hoje, um por um", começou por escrever Catarina Gouveia, na legenda de uma série de fotografias, na qual surge em topless, exibindo a barriguinha de grávida.

No entanto, de acordo com a influenciadora digital, estas imagens foram alvo de censura: "Nas últimas horas, por mais que já me tenha esforçado, não consigo imaginar o que ocorre a alguém que decide denunciar, por ofensa à sua própria integridade, uma fotografia que carrega única e literalmente amor."

"Eu e o Pedro [Melo Guerra, marido de Catarina Gouveia], temos vivido, os últimos meses, imersos numa bolha e, independentemente de tudo, a força do amor é a única que se encaixa neste momento tão bonito e delicado das nossas vidas. É nela que continuaremos a viver e a aguardar o melhor presente que a vida nos podia ter dado. Peço-vos, também, desculpa pela preocupação e pelo transtorno que, por momentos, vos possa ter causado"; completou Catarina Gouveia.

Veja, agora, as imagens partilhadas por Catarina Gouveia, na galeria de fotografias que preparámos para si.
 

 

Relacionados