urlvisit

Catarina Furtado declara-se ao filho, em dia especial: "O João é um miúdo maravilhoso"

Catarina Furtado na SELFIE
Catarina Furtado declama poema
Catarina Furtado exibe boa forma, em fato de banho
Catarina Furtado e João Reis de férias, nos Açores
Catarina Furtado no "Conta-me" com Manuel Luís Goucha

João, filho mais novo de Catarina Furtado e João Reis, completou 14 anos de vida, e a apresentadora fez uma declaração especial ao adolescente.

"O meu Girassol faz, hoje [quarta-feira, dia 27], 14 anos! A minha vida tem sido uma coleção de momentos essencialmente felizes, mas sei que os dois dias nos quais senti de forma mais avassaladora essa felicidade foram os dias em que dei à luz os meus filhos", começou por declarar a apresentadora. 

"O João é um miúdo maravilhoso. Reconheço nele a ânsia de agarrar a vida como eu sempre tive. Destemido, até", realçou Catarina Furtado, na legenda de uma fotografia, na qual se pode ver o jovem adolescente, que a apresentadora garantiu que representa "o amor e o sonho". 

"Desejo tanto que o seu limite seja a linha do horizonte. Estarei cá para para lhe dar a mão ou para a soltar, se for essa a sua vontade, mas sem nunca o perder de vista. Parabéns, meu malandro! A mãe, o pai e os três manos amam-te muito", terminou a apresentadora.

Catarina Furtado e João Reis são, ainda, pais de Maria Beatriz, de 15 anos. Já o ator é pai de Maria, fruto de uma anterior relação, e de Francisco, de 19 anos, resultado do namoro com a atriz Joana Seixas.

Veja, agora, na galeria, a imagem partilhada por Catarina Furtado para assinalar o aniversário de João.