Instagram

"Casa dos Segredos": estes casais apaixonaram o país e continuam unidos! Veja como estão agora!

A SELFIE mostra-lhe como estão os casais mais marcantes da "Casa dos Segredos", como Inês Silva e Hugo Miranda, Christina Marie e Bruno Alexandre e Márcio Poças e Daniela Filipa.

Desde a primeira edição, estreada em outubro de 2010, que a "Casa dos Segredos" habituou os espetadores a tudo o que compõe uma novela da vida real: alegrias, tristezas, discussões e, claro, amor. Muito amor.

Dentro da casa mais secreta do país, alguns concorrentes apaixonaram-se e outros já traziam um amor que tinha nascido cá fora. E, ao contrário dos cenários mais pessimistas, esses romances continuam.

Ruben e Tatiana Boa Nova, Liliana Filipa e Daniel Gregório e Cristiana Jesus e Cláudio Alegre são alguns dos casais "Secret Story" mais mediáticos, partilhando, nas redes sociais, registos ternurentos do dia a dia, quer a dois, quer com os filhos.

No entanto, há outros concorrentes apaixonados que estão mais afastados das "luzes da ribalta" e continuam com o coração preenchido, conforme publicam, também, nas redes sociais. É o caso de Christina Marie e Bruno Alexandre, Inês Silva e Hugo Miranda e Márcio Poças e Daniela Filipa.

Veja, agora, como estão os casais da "Casa dos Segredos", na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados