Instagram

"Casa dos Segredos". Em lágrimas, Vanessa Ferreira pede ajuda: "Estou sem chão"

A ex-concorrente da "Casa dos Segredos" Vanessa Ferreira foi vítima de um hacker e pede, agora, ajuda aos fãs, para ajudá-la a denunciar a situação.

  • 21 jan, 10:42
Redação Selfie

Devastada, Vanessa Ferreira recorreu à página de Instagram para explicar a situação e contar que vai entregar o caso às autoridades: "Dia 18 à noite hackers conseguiram, pelo Google Chrome, ter acesso a várias passwords que tinha lá guardadas e roubaram-me o Facebook. Tentaram entrar noutras aplicações também, no Instagram e Hotmail, mas, felizmente, estão autenticados com número de telemóvel!"

Em lágrimas, a ex-concorrente do reality show da TVI, fez um vídeo, no qual pediu ajuda aos fãs, para que denunciassem a página em questão. Vanessa Ferreira contou, ainda, que, felizmente, os hackears não tiveram acesso aos dados do cartão de crédito e da conta bancária, mas "o Facebook estava sem autenticação de fatores e hackearam a password e já mudaram até o nome".

"Tem sido corrida contra o tempo até agora, a proteger e mudar todas as passwords e em relação ao Facebook não há muita a fazer (Se alguém sabe de alguém a quem aconteceu o mesmo, por favor, comuniquem-me). A única solução é denunciar ao máximo possível para a cancelarem! Já pedi aos meus amigos e já alertei o Facebook, mas não basta. Têm de ser denúncias em grande quantidade para que o Facebook, em si, se aperceba deste caso rápido e consiga analisar quem está por trás disto! Não sei o que fazer mais. Estou completamente sem chão. Assustada por esta invasão e com medo do perigo que me bateu à porta!", explicou.

Assista, agora, ao vídeo.

Relacionados