Instagram

Tatiana Boa Nova: "É horrível a sensação de quando pensamos que vamos morrer"

Através do Instagram, a ex-concorrente da "Casa dos Segredos" Tatiana Boa Nova partilhou um desabafo sobre um problema de saúde.

  • 31 ago 2021, 08:44
Redação Selfie

Recorrendo ao Instagram, Tatiana Boa Nova contou que passou a madrugada da passada segunda-feira, dia 30, no hospital, após ter sofrido alguns sintomas, como falta de ar e tonturas.

"Foi assim, infelizmente, a minha noite! Ontem, durante toda a tarde, tentei de tudo, para controlar o meu coração acelerado, com palpitações, até que chegou a noite e não consegui controlar mais. Sentia-me com falta de ar, palpitações, suores, tonturas, todos os sintomas e mais alguns! Até que não aguentei e tive mesmo de ir ao hospital!", começou por afirmar a ex-concorrente da "Casa dos Segredos".

"Entrei eram 02:00 horas, saí de lá eram 07:00 horas. Fiz um eletrocardiograma, que estava, aparentemente, normal, deram-me um calmante e um soro e, após tantas horas numa cadeira desconfortável, comecei a ter vontade de descansar", acrescentou Tatiana Boa Nova.

Sem certezas, a esposa de Ruben Boa Nova acredita que viveu um ataque de ansiedade ou de pânico: "Ansiedade, pânico, não sei… Sei que é horrível a sensação de quando pensamos que vamos morrer. Quando o nosso corpo nos dá todos os sinais de que algo não está bem. Não quero mais sentir esta porcaria."

Relacionados