urlvisit

"Casa dos Segredos 2" estreou-se há 10 anos: veja como os ex-concorrentes estão diferentes!

"Casa dos Segredos 2": lembra-se dos concorrentes? Veja como estão, agora!
"Casa dos Segredos": Ruben Boa Nova mimado no aniversário
"Casa dos Segredos": emocionada, Cristiana Jesus anuncia novidade sobre o filho bebé
Como mudaram! Ex-concorrentes da "Casa dos Segredos" submetem-se a dietas e cirurgias e, agora, estão muito diferentes!
"Casa dos Segredos": de férias, ex-concorrentes arrancam suspiros em fotografias sensuais!

No passado dia 18 de setembro, assinalaram-se dez anos desde a estreia da segunda edição da "Casa dos Segredos". A SELFIE mostra-lhe como estão, agora, os ex-concorrentes do reality show da TVI.

Foi no dia 18 de setembro de 2011 que as portas da "Casa dos Segredos" se abriram para darem as boas-vindas a uma segunda edição, repleta de todos os ingredientes essenciais para ser bem-sucedida: concorrentes divertidos, outros mais polémicos, alegrias, tristezas, amizades, rivalidades, discussões, reconciliações e, acima de tudo, participantes carismáticos, que conquistaram os espetadores da TVI.

Tendo Teresa Guilherme como anfitriã, ao lado da Voz, a "Casa dos Segredos 2" apresentou concorrentes que acabaram por fazer parte, desde logo, do dia a dia dos portugueses. É o caso de Fanny Rodrigues, que, com apenas 19 anos, divertiu Portugal inteiro com as suas aventuras e desventuras, apesar de, também, ter dividido opiniões.

Cátia Palhinha era um dos principais pilares de Fanny Rodrigues. Com 22 anos, a algarvia é, igualmente, uma figura incontornável dos reality shows da TVI e, até hoje, muitos episódios protagonizados por Cátia Palhinha são recordados pelos fãs da "Casa dos Segredos". Afinal, não é em todas as edições que uma concorrente responde que África... é um país da América do Sul.

Após o final do programa, muitos ex-concorrentes seguiram rumos diferentes. Se, por um lado, João Mota, o vencedor dessa edição, é uma presença regular no pequeno ecrã, já somando participações em séries e novelas, Marco Costa encontra-se afastado da televisão, dedicando-se, de corpo e alma, ao seu negócio, na área da pastelaria. Mesmo assim, o ex-concorrente tem uma forte presença mediática, somando milhares de "gostos" e de comentários, em cada partilha, nas redes sociais.

Já outros ex-concorrentes estão longe das "luzes da ribalta". É o caso de Daniela Simões, João Jesus, Daniela Pimenta e Ricardo Azevedo, entre outros exemplos.

Veja, agora, como os ex-concorrentes da "Casa dos Segredos 2" estão diferentes, na galeria de fotografias que preparámos para si.