Carro de Anita da Costa vandalizado: "Não faço ideia por que razão alguém faria isto"
Anita da Costa partilhou, no Instagram, algumas imagens do carro que foi vandalizado, num parque de estacionamento.
-
Ana Albernaz
- 19 ago 2021, 15:34
Anita da Costa indignada após ver carro vandalizado: "Tanta maldade"
Anita da Costa: as imagens do carro vandalizado
Anita da Costa na SELFIE
Anita da Costa casa-se, em cerimónia de sonho, no Douro
Anita da Costa mostrou-se desolada com o que lhe aconteceu ao carro, após o ter deixado estacionado num espaço exclusivo para carros elétricos.
"Não faço ideia por que razão alguém faria isto. Tanta maldade", começou por dizer a influenciadora digital antes de questionar: "Um condutor raivoso que fez a rotunda pela direita e levou uma buzinadela? Alguém que me viu sair do carro? Não percebo."
Anita da Costa explicou que apresentou queixa e que, agora, está à espera para poder ver as gravações da câmara do parque de estacionamento, que se encontrava em frente ao carro.
"Como é óbvio isto resolve-se. Só não acho que este tipo de coisas deva sair impune, por isso estou a denunciar de todas as formas que estão ao meu alcance", garantiu, ainda, a mulher do hoquista Tomás Castanheira.
Veja, agora, as imagens partilhadas por Anita da Costa, após encontrar o carro vandalizado.
