Nacional

Carolina Patrocínio faz sessão fotográfica e queixa-se: "Um gelo de morte"

A apresentadora Carolina Patrocínio mostrou que os bastidores das sessões fotográficas também contam com momentos difíceis.

Carolina Patrocínio faz sessão fotográfica, mas deixa desabafo

Carolina Patrocínio na SELFIE

Carolina Patrocínio partilha imagens inéditas da infância

As fotos das férias paradisíacas de Carolina Patrocínio e Gonçalo Uva

Carolina Patrocínio pensa em ter mais filhos: "Acho que vou ter de fazer outro [bebé]"

Na semana passada, Carolina Patrocínio rumou até Madrid para protagonizar uma sessão fotográfica. Através do Instagram, a apresentadora, de 33 anos, partilhou uma dificuldade que sentiu, ao posar com um top de desporto, na rua: as temperaturas baixas.

"Tenho de fotografar com aquele top da Puma bem curtinho, um gelo de morte", queixou-se Carolina Patrocínio, num vídeo publicado na rede social. "Portanto, daqui a muitas semanas, quando virem o resultado desta sessão fotográfica, lembrem-se deste dia", concluiu a comunicadora.

Veja, agora, o vídeo do desabafo de Carolina Patrocínio.

Relacionados