Carolina Deslandes vive situação "muito triste" com o filho: "Fiquei de coração apertado"

Carolina Deslandes vive situação "muito triste" com o filho: "Fiquei de coração apertado"
Carolina Deslandes canta para um dos filhos e deixa fãs rendidos: "Os melhores mimos"
Carolina Deslandes e a família
Carolina Deslandes exibe tatuagens
Qual dos filhos é mais parecido com Carolina Deslandes?

A cantora Carolina Deslandes partilhou um momento infeliz por que passou, ao comprar um bilhete para o Oceanário.

Aquele que prometia ser um sábado feliz, em família, acabou por ficar marcado por uma situação constrangedora, para Carolina Deslandes

Conforme a própria relatou, no Instagram, a cantora viveu um momento infeliz com o filho, Santiago, de quatro anos. "Quem me segue há mais tempo sabe o quanto o Oceanário é especial para nós. É o sítio preferido do Santiago e houve uma altura que vinha cá todas as semanas com ele. Sinto mesmo que ele é feliz aqui. Foi aqui a primeira vez que o vi abraçar uma criança, que o vi interagir e sorrir de verdade. É por isso que fiquei tão triste com o que aconteceu hoje e decidi falar sobre isso", começou por escrever Carolina Deslandes, na legenda de uma imagem em que Santiago surge no Oceanário.

"Hoje fomos ao Oceanário. Levei os três miúdos e fomos fazer a visita do costume. Ao longo do tempo de espera na fila o Santi foi ficando mais impaciente e teve uma mini crise que eu me apressei a acalmar, enquanto lhe explicava que estávamos quase a entrar. Quando vou para pagar os bilhetes, a senhora da bilheteira diz o seguinte: 'Peço desculpa, o seu filho tem algum problema? É que, se tiver uma deficiência, não paga bilhete'", explicou.

Esta atitude da funcionária deixou Carolina Deslandes estarrecida: "Até acredito que não tenha sido com má intenção, até acredito que isto seja algum tipo de tentativa de inclusão, mas é só errado e mal feito. Só fico feliz por ter um filho que ainda não percebe este tipo de coisas, fica só o meu coração de mãe apertado. Faço este post para que situações destas não se repitam no futuro com outras famílias.O Santiago viveu este dia com a felicidade do costume. Só me pergunto até quando é que vou poder protegê-lo disto.".

Instantes mais tarde, a artista fez questão de sublinhar que a medida é uma boa iniciativa, mas que a forma como a funcionária se dirigiu a Carolina Deslandes é que foi incorreta. "Foi extremamente desagradável", declarou a cantora.

Recorde-se que Santiago sofre de uma perturbação do espectro do autismo. 

Veja, agora, a imagem de Santiago no Oceanário. E não deixe de ver o vídeo do desabafo de Carolina Deslandes.