urlvisit

Carolina Deslandes surpreende com novo projeto: "É feminista, tatuada, gorda e feliz"

Carolina Deslandes anuncia novo projeto
Carolina Deslandes junta-se a Irma Ribeiro para "projeto fantasma"
Carolina Deslandes: "Estou há horas a vomitar compulsivamente"
Carolina Deslandes: é este o novo namorado da cantora?
Filhos de Carolina Deslandes na SELFIE

Depois de algum suspense, Carolina Deslandes revelou que vai dar vida a Cinderela, no musical "A nova Cinderela no Gelo".

Carolina Deslandes desvendou o projeto a que se tem dedicado nas últimas semanas e que a tem obrigado a deslocações ao norte do país.

"Estou muito contente por anunciar que vou ser a Cinderela, no musical 'A nova Cinderela no Gelo'", anunciou a cantora, de 30 anos.

"Sou apaixonada por tudo o que nos tira da realidade. Por tudo o que nos ajuda a sonhar e, por isso mesmo, sou viciada em Teatro Musical. Vi os mesmos [espectáculos] vezes sem conta, decorei as canções, tentei decorar as danças (cof, cof) e tenho pena de que não exista a cultura de ir ver musicais em Portugal. Ainda vamos a tempo de mudar isso", confidenciou Carolina Deslandes.

Já sobre o novo desafio, a cantora assumiu: "Estou absolutamente fora da minha zona de conforto, porque as princesas como as conhecemos não se parecem comigo, porque esta é uma Cinderela que não precisa de um príncipe, encontra um príncipe enquanto luta por aquilo em que acredita. É feminista, tatuada, gorda e feliz. Sim, gorda."

Carolina Deslandes vai dividir o papel com Irma Ribeiro e Carina Leitão, no espectáculo que vai estar em cena, de 1 a 5 de dezembro, no MAR Shopping, em Matosinhos.