Instagram

Carolina Deslandes revoltada com a morte de DJ Magazino: "Merecia outro final"

Carolina Deslandes usou o Instagram para lamentar a morte de DJ Magazino.

"Como é estranha a p*ta da vida. Como é estranho e revoltante que pessoas boas, com tanto para dar e ensinar aos outros, que nunca perdem a esperança, sejam arrancadas do mundo. Como é estranho e difícil encontrar um propósito para que assim seja", começou por desabafar Carolina Deslandes, a propósito da morte de DJ Magazino, aos 44 anos, vítima de uma leucemia.

A cantora partilhou, no Instagram, uma imagem na qual se pode ver o músico e contou: "Não nos conhecíamos, trocámos mensagens de força e esteve sempre a fazer piadas e a dar-me os parabéns. Foi das primeiras pessoas a felicitar-me pelo globo [de ouro] e a gozar com a minha (pequena) altura. Como se não estivesse a passar por nada, nunca quis ser ele o assunto - só fazia assunto do quanto queria viver e acreditava no futuro."

De seguida, Carolina Deslandes lamentou: "Acho que um país inteiro o leu, viveu esta batalha e torceu para que tivesse outro final. Merecia outro final. É um dia triste. Um dia em que só apetece perguntar 'mas porquê?'. Não sabemos porquê e, cada vez mais, esta p*ta desta doença leva as pessoas cedo demais. Foi apanhado pela doença, mas nunca se deixou apanhar pelas doenças que tocam tanta gente - a falta de empatia, o egocentrismo, o desamor. Rest in Power [descansa em poder]."

Relacionados