urlvisit

Carolina Deslandes revela: "A minha semana foi passada no hospital"

Redação Selfie
Carolina Deslandes mostra-se no hospital, após infeção e lesão
Carolina Deslandes e o namorado mostram-se apaixonados em novo vídeo
Carolina Deslandes sobre novo desafio: "Toda a gente deveria passar por isso na vida"
Carolina Deslandes na SELFIE
Carolina Deslandes anuncia novo projeto

Carolina Deslandes recorreu às redes sociais para falar sobre a recuperação de uma semana difícil, com várias idas ao hospital.

Em tom de desabafo, Carolina Deslandes relatou os últimos dias, que contaram com idas ao hospital, na sequência de uma infeção e, ainda, de uma lesão que sofreu no pé. 

"No outro dia, li uma frase que dizia 'mostra-me os sítios onde te dói, para que comece a amar-te por aí'. É difícil isto de mostrar a m****, mostrar o percurso, falar da dor e mostrar como é que as coisas são (às vezes)", começou por escrever, numa publicação da página de Instagram.

"Também sei que sempre que falo sobre as coisas, já está meio mundo a rolar os olhos 'lá vem esta dizer que a vida é difícil'. De qualquer maneira, hoje é um dia especial. Bom. Estou feliz porque estou de volta à "Nova Cinderela no Gelo", e tenho estado ausente porque tive uma semana de cão. Depois de torcer o pé, tive uma infeção na garganta e a minha semana foi passada no hospital. Foi a pior coisa de saúde que já tive, e, hoje, falávamos disso mesmo nos ensaios - sem saúde, não fazemos nada." continuou.

Recuperada, a cantora deixou um agradecimento à equipa de trabalho e a quem lhe prestou cuidados médicos: "Estou de volta, texto na ponta da língua, canções também. Obrigada, a esta equipa de sonhos que acreditou na princesa que eu não sabia que era. E obrigada à querida enfermeira da CUF do Porto que me deu todas as mil injeções que levei esta semana e foi mesmo minha amiga."

Assista, agora, ao vídeo