urlvisit

Carolina Deslandes mostra momento único com o filho: "Gratidão"

Carolina Deslandes: "Aqui não há de menino ou de menina"
Carolina Deslandes surpreende amiga: "Estou em choque!"
Carolina Deslandes surge com os filhos, em parque de diversões: "Não os via tão felizes, há muito tempo"
Filhos de Carolina Deslandes na SELFIE
Carolina Deslandes em banho de espuma com os filhos
Carolina Deslandes responde a questões dos fãs

A cantora Carolina Deslandes surpreendeu um dos filhos com alguns presentes e aproveitou para deixar uma mensagem importante.

"Aqui não há de menino ou de menina, nem se deixa de dar o que quer que seja", começou por afirmar Carolina Deslandes, referindo-se aos presentes que comprou para Santiago, o filho mais velho da cantora.

"Aqui o mundo é à escala do que se sonha e só. O meu mais velho, louco por unicórnios e pelo 'My little ponny' não podia ter ficado mais feliz", contou a artista, na legenda de um vídeo, no qual se pode ver a reação do menino de cinco anos ao receber os presentes.

Depois de agradecer à aloja pela "paciência infinita" de andarem com ela "à caça de tudo o que tinha unicórnios", Carolina Deslandes frisou: "Isto não é pub. É gratidão."

Em menos de 15 horas, o vídeo soma já quase 110 mil visualizações e são muitas as mensagens a felicitar a postura da cantora.

Recorde-se que os filhos que Carolina Deslandes é, ainda, mãe de Benjamin, de quatro anos, e Guilherme de três. Os três meninos são fruto da relação, entretanto terminada, da cantora com Diogo Clemente.

Veja, agoro, o vídeo com a reação de Santiago ao receber os presentes.