urlvisit

Carolina Deslandes: "Durante 6 meses tive os piores pesadelos da minha vida"

Filhos de Carolina Deslandes na SELFIE
Carolina Deslandes e o namorado mostram-se apaixonados em novo vídeo
Carolina Deslandes sobre novo desafio: "Toda a gente deveria passar por isso na vida"
Carolina Deslandes anuncia novo projeto
Carolina Deslandes: é este o novo namorado da cantora?

A cantora Carolina Deslandes recordou o nascimento prematuro do filho mais novo, Guilherme.

"No dia em que nasceste, entendi que o amor de mãe é capaz de separar águas, levantar casas, apagar fogos", começou por escrever Carolina Deslandes, na legenda de uma imagem na qual mostra o filho mais novo na incubadora.

"Percebi, também, que nos teus olhos, acabados de abrir, cabia toda a certeza e, nela, toda a esperança. Aquilo que mais me traumatizou nesta experiência, filho, foi a ausência de respostas. Durante cinco horas, ouvi: 'O seu filho estará aqui em 30 minutos'. E tu não chegavas. Repeti, muitas vezes, que tinha medo que te sentisses abandonado, que precisavas do calor do meu peito, do meu leite, do meu colo", recordou a cantora.

"Passar por isto, pôs toda a nossa vida em perspetiva. E não há dia nenhum, em que te veja correr e sorrir, que não me lembre de ti neste aquário. Porque tu sabias que aquele não era o teu lugar, e nós soubemos, também", confessou Carolina Deslandes, antes de frisar: "Hoje, celebra-se o Dia do Prematuro. Que isto seja um assunto falado, sem medo, sem constrangimento e que seja possível ter acompanhamento psicológico depois disto. Eu estive durante seis meses com os piores pesadelos da minha vida. Acredito que não seja a única."

Recorde-se que a cantora é, ainda, mãe de Santiago e Benjamim, ambos fruto do anterior relacionamento e Carolina Deslandes com Diogo Clemente.

Veja, agora, na galeria, a imagem de Guilherme partilhada por Carolina Deslandes.