Instagram

Carolina Deslandes deixa mensagem emotiva: "Os momentos que passo contigo são uma bênção"

Através do Instagram, a cantora Carolina Deslandes partilhou uma declaração que não deixou os seguidores indiferentes.

Recorrendo ao Instagram, Carolina Deslandes abriu o coração, para se declarar a Pedro Abrunhosa, tecendo-lhe elogios tanto como amigo, como, também, como músico.

"Não preciso que passem dias, horas, minutos, para saber que os momentos que passo contigo são uma bênção. Não preciso que virem memória para ter noção da sorte que tenho. Nem precisava das canções, porque ter-te em silêncio é ter, num amigo, o mundo. Mas as canções são o nosso grito, o nosso choro, e unem-nos - ainda que nascidos em tempos diferentes, as almas são siamesas", começou por escrever a cantora, de 30 anos, na legenda de um vídeo, no qual surge a interpretar uma balada com Pedro Abrunhosa.

Carolina Deslandes fez, ainda, referência aos dois concertos de Pedro Abrunhosa, que decorreram no Super Bock Arena, no Porto, e nos quais a cantora participou: "Cantei doente, ontem, e canto doente, hoje, mas canto. E canto segura, porque, quando é mais difícil, tu és ainda mais inteiro. Levas-me, sempre, para casa, quando estás. E faltas-me sempre, quando volto para Lisboa. A amizade é esta tocha bonita que se ergue no escuro e gosto de te seguir. Sempre juntos."

Na caixa de comentários da publicação, Pedro Abrunhosa reagiu a estas palavras: "A tua voz é a casa das minhas canções. Tu, a casa da salvação. Que privilégio incendiar o peito com a tua transparência. Adoro-te, até ao fim dos tempos, velha amiga nova!"

Veja, agora, o vídeo partilhado por Carolina Deslandes.

Relacionados