urlvisit

Carina lança farpa aos "fãs dos pseudo casais do 'Big Brother'"

"Big Brother": conheça a concorrente Carina
Carina Duarte, do "Big Brother", surge com novo look: "Estranhando, mas adorando"
Carina Duarte surge a trabalhar na roulotte: "Sair do 'Big Brother' não nos deixa ricos"
Filha de Carina Duarte, do "Big Brother", na SELFIE
"Big Bother": Carina responde a questões dos fãs

A ex-concorrente do "Big Brother - A Revolução" Carina Duarte recorreu ao Instagram, para deixar uma farpa aos "fãs dos pseudo casais".

Tendo sido alvo de muitos comentários negativos, nos últimos tempos, através das redes sociais, Carina Duarte decidiu responder à letra, recorrendo ao Instagram.

"Agora, quem não é rico não tem categoria para estar em Cascais. Como se no Porto não houvesse zonas mais caras e ainda mais bonitas. E quem acha que me pus a jeito é só parvo! Estive num programa, mas isso não vos dá o direito de me atacarem a mim e à minha família. Se fossem felizes com as vossas vidas, não estavam tão ordinários! Já agora, não tenho de me retirar das redes sociais, nem tenho de deixar de partilhar o que quer que seja. Vocês é que têm de 'meter' o coração no sítio certo e ter mais empatia!", começou por desabafar a ex-concorrente do "Big Brother - A Revolução".

"E para os fãs dos pseudo casais? Evitem arranjar culpados, porque não existem! Aconteceu. Acabou, acabou. Não tenho de ser o alvo dos vossos insultos, só porque vocês idolatravam e acabou. Comportem-se", completou.

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Carina Duarte, na galeria de fotografias que preparámos para si.