Instagram

Bruno Savate preocupa fãs com desabafo: "Qual é o sentido da vida?"

Bruno Savate deixou uma mensagem aos fãs, nas redes sociais, que os deixou preocupados.

  • 25 out 2021, 11:09
Redação Selfie

O ex-concorrente da "Casa dos Segredos" recorreu à página de Instagram para recordar o gato que o acompanhou durante muitos anos e cuja morte o deixou numa depressão, como o próprio já assumiu, publicamente, aquando a entrada no "Big Brother - A Revolução". Nessa mesma publicação, Bruno Savate deixou uma mensagem que preocupou os internautas.

"Esta é a Voz! Tenho uma pergunta para vocês. Qual é o sentido da vida? É tudo, por agora", lê-se na legenda da publicação.

O ex-concorrente do reality show recebeu, de imediato, muitas mensagens de força e outras tantas que mostraram preocupação, tais como: "Está tudo bem Savate? O que se passa?"

É, ainda, de destacar a mensagem da ex-concorrente do "Big Brother" Noélia Pereira: "Se estamos neste mundo, é porque alguém nos pôs cá! E, se estamos cá, vamos fazer o melhor que pudermos para alegrar todos que gostam de nós. Família é o mais importante! Às vezes, o segredo é não pensar muito, se pensamos demasiado, arranjamos problemas onde não existem! Um abraço."

Veja a publicação, abaixo.

Relacionados