Instagram

Bruno de Carvalho anuncia: "Estarei em isolamento nos próximos dias"

Bruno de Carvalho recorreu às redes sociais para revelar que se encontra doente, estando em isolamento nos próximos dias.

  • 27 dez 2021, 10:22
Redação Selfie

"Passei esta noite com náuseas, vómitos e dores. Fiz teste e consulta médica. Perante isto, o médico prescreveu, adicionalmente, um período de descanso e tratamento", começou por escrever.

"Estarei em isolamento nos próximos dias e este só acabará na primeira semana de 2022. [...] Não se preocupem porque ainda não é desta que se livram de mim! Agora, é recuperar e ir com tudo para 2022", continuou.

"Desejo a todos excelentes eventos e uma entrada em grande em 2022! Não poderei estar com vocês desta vez, mas em breve estarei Aproveitem a vida! Não sobrevivam, vivam!", terminou.

Recorde-se que têm circulado rumores na imprensa de que Bruno de Carvalho será um dos participantes do "Big Brother Famosos", mas esta informação não foi confirmada. O formato, apresentado por Cristina Ferreira, tem data de estreia marcada para o próximo dia 2 de janeiro e contará com a participação de 13 famosos, que já estão escolhidos e garantidos.

Relacionados