urlvisit

"Big Brother": veja as fotos mais românticas dos casais

"Big Brother": veja as fotos mais românticas dos casais do reality show
André Abrantes canta tema dedicado à amada
Gonçalo Quinaz sobre relação com Jéssica: «Fui apanhado na curva»
Soraia e Daniel Guerreiro gozam férias românticas
Iury e Daniel Monteiro fazem divertido calendário do advento com fotos de Natal

A SELFIE reúne as imagens mais românticas dos casais das últimas edições do "Big Brother", como Soraia e Daniel Guerreiro e Zena e André Abrantes.

Nas últimas edições do "Big Brother", os espetadores do reality show da TVI tiveram direito a tudo o que compõe uma novela da vida real: alegrias, tristezas, discussões e, claro, amor. Muito amor.

Dentro da casa mais vigiada do país, alguns concorrentes apaixonaram-se e mantêm viva a "chama" do amor, fora do "Big Brother", partilhando, frequentemente, imagens românticas que fazem suspirar os seguidores.

É o caso de Soraia e Daniel Guerreiro. A vencedora do "Big Brother 2020" ficou encantada pelo hipnoterapeuta, logo nos primeiros dias de estadia na mansão da Ericeira e, após muita resistência, Daniel Guerreiro cedeu ao amor. Até hoje, ambos formam um casal feliz, com constantes demonstrações românticas, nas redes sociais.

Iury e Daniel Monteiro são outro casal do "Big Brother 2020". Os dois mostraram ter química durante a participação no "Big Brother", protagonizando várias danças românticas, e já cá fora, continuaram a formar o par perfeito, na dança e no amor, conforme mostram, através do Instagram.

No "Big Brother - A Revolução", o amor, também, esteve no ar. A relação de Zena e André Abrantes deu que falar, graças às sucessivas discussões e reconciliações. Tal como acontece no melhor conto de fadas, houve um final feliz e, numa das últimas galas do reality show da TVI, o cantor, até, pediu a madeirense em namoro, com direito a um anel. Nas redes sociais, o casal tem o hábito de partilhar declarações de amor, com fotografias românticas que arrancam suspiros e milhares de "gostos".

Mais discretos, Rui Pedro e Jéssica Antunes - que, também, são ex-concorrentes do "Big Brother - A Revolução" - trocam juras de amor, nas redes sociais, com um ou outro comentário mais apaixonado, numa fotografia da "alma gémea" ou numa imagem do casal.

Recentemente, o "Big Brother - Duplo Impacto" foi o "cupido" de Jéssica Nogueira e Gonçalo Quinaz, que também não escondem a paixão que os une.

Veja, agora, as imagens mais românticas dos casais das últimas edições do "Big Brother".