No Instagram

"Big Brother". Vânia Sá reage a discussão de Joana e Ricardo: "Isto não é violência?"

A ex-concorrente da "Casa dos Segredos" Vânia Sá não se mostrou indiferente a uma discussão protagonizada por Joana e Ricardo, que participam na atual edição do "Big Brother".

Na casa do "Big Brother 2021", Joana Schreyer e Ricardo Pereira voltaram a protagonizar um momento de tensão que está a dar que falar nas redes sociais. Numa discussão, Ricardo questionou a proximidade da concorrente com Fábio Faísca. "Queres que esteja, as 24 horas do meu dia, ao teu lado e não posso falar com as pessoas?", respondeu Joana.

Entretanto, no Instagram, Vânia Sá reagiu a esta troca de palavras. "Como mulher, sinto-me super incomodada, ao estar a assistir a isto. A sociedade é feita de homens e mulheres e, mesmo numa relação, temos de ter liberdade de falar com quem queremos, apesar de os nossos parceiros não gostarem! Isto não é violência?", começou por questionar a ex-concorrente da "Casa dos Segredos".

"Amar é ser livre! Se os fãs da Joana querem isto para ela... Ela, sozinha, vai mais longe! Aliás, ela tem de ir sozinha! Isto não se trata de jogo! Estamos a falar de seres humanos!", completou Vânia Sá.

Recorde-se que Vânia Sá é filha de Felicidade, uma das concorrentes do "Big Brother 2021".

Veja, agora, o vídeo da discussão de Joana Schreyer e Ricardo Pereira.

Relacionados