No Instagram

"Big Brother". Vânia Sá critica gestores das redes sociais de Joana: "Não me respeitaram"

A ex-concorrente da "Casa dos Segredos" Vânia Sá teceu algumas críticas aos gestores das redes sociais de Joana Schreyer, que participa na atual edição do "Big Brother".

Vânia Sá está envolvida numa nova polémica. Desta vez, a ex-concorrente da "Casa dos Segredos", cuja mãe, Felicidade, participa no "Big Brother 2021", recorreu ao Instagram, apelando aos seguidores para que votem - para expulsar - na Joana Schreyer, evitando, assim, a saída prematura da mãe do reality show da TVI.

No decorrer deste apelo, Vânia Sá acabou por contar que, através da sua loja de roupas, tem enviado peças para Joana Schreyer: "Sim, é um facto. Tenho enviado roupas para a Joana. Mas as pessoas que estão a gerir as redes sociais dela não tiveram a capacidade de me respeitar. É normal não gostar de mim. É legítimo. Mas é pena ter enviado roupa e não terem partilhado nada..."

Instantes depois, a página oficial de Instagram de Joana Schreyer emitiu um comunicado para esclarecer a polémica. "Apenas foi avisado para a pessoa em questão não enviar um vestido que já tinha sido enviado para a casa por pessoas responsáveis que avisam antes de enviar! Que falam com os administradores da página da Joana e que, sempre antes de enviar, perguntam pelos gostos da Joana", pode ler-se.

"E nós, por bem, publicamos, sempre, o que nos é enviado! O mesmo não aconteceu com a pessoa em questão: enviou, sem nos procurar! Agora, se a pessoa em questão interpretou de outra maneira, não podemos fazer nada em relação a isso. Sem mais nenhum assunto. Obrigada", acrescentou o comunicado.

Após esta publicação, Vânia Sá voltou a manifestar-se, no Instagram, sublinhando que o vestido repetido foi reencaminhado, atempadamente, para outra concorrente do "Big Brother 2021" - Ana Barbosa. Além disso, a empresária frisou que Joana Schreyer usou todas as outras peças enviadas e que a loja de Vânia Sá nunca foi partilhada, ao contrário das outras marcas.

Veja, agora, o vídeo partilhado por Vânia Sá.

Relacionados