urlvisit

"Big Brother": Rui Pedro e Jéssica Antunes vão ser pais

"Big Brother": conheça o concorrente Rui Pedro
Rui Pedro brinca com Jéssica Antunes: "É ucraniana, confirma-se!"
"Big Brother": Jéssica Antunes e Rui Pedro trocam declarações de amor em dia especial
"Big Brother": conheça a concorrente Jéssica Antunes
"Big Brother": Jéssica Antunes e Rui Pedro divertem-se, na Madeira

O casal do "Big Brother - A Revolução" Rui Pedro e Jéssica Antunes anunciou que està à espera do primeiro filho.

Foi através do Instagram que Rui Pedro e Jéssica Antunes revelaram que se preparam para ser pais, pela primeira vez.

"O sonho começa agora. Depois de um turbilhão de emoções e sensações únicas, umas maravilhosas, outras terríveis, anuncio-vos, orgulhosamente, que vou ser pai, que tudo farei para ser, para o meu filho/a, o que os meus pais foram, para mim. Honrarei, eternamente, o meu paizinho que, infelizmente, não vai ver o neto/a crescer, mas que, certamente, irá ter o amor dele/a incondicionalmente. Sei que estará sempre connosco. [...] Obrigado, a ti, mulher da minha vida, Jéssica Antunes, por tudo e só contigo isto fazia sentido. Amo-te", declarou-se Rui Pedro, na legenda de um vídeo, no qual se vê a barriguinha de grávida de Jéssica Antunes.

A bailarina também se mostrou radiante, ao partilhar as mesmas imagens: "Começa, aqui, a nossa primeira grande viagem. A viagem dos nossos sonhos. A mais imprevisível, porém, a mais desafiante e apaixonante. Este é um sonho nosso. O meu sonho de ser mãe e o dele de ser pai, concretizados em conjunto. O verdadeiro sonho! A prova de que a felicidade só é de facto real, quando é partilhada. E que felicidade esta! Esta é a fase mais bonita da minha vida, das nossas vidas. Obrigada, Rui Pedro. Só contigo este momento faria sentido. Tenho a certeza de que, juntos, somos mais fortes. Amo-te. Amo-vos."

Recorde-se que esta novidade chega cerca de uma semana após o falecimento do pai de Rui Pedro, que lutava contra um cancro.

Veja, agora, as primeiras imagens da barriguinha de grávida de Jéssica Antunes, no vídeo.