urlvisit

"Big Brother": Rita Pereira apoia Sónia Jesus em confronto com "A Pipoca Mais Doce"

Rita Pereira na SELFIE
Rita Pereira mostra "momento épico" ao lado de Sónia Jesus, do "Big Brother": "Já fez a depilação"
Em jantar com ex-colegas do "Big Bother", Pedro Soá volta a atacar a Pipoca Mais Doce
"Big Brother": conheça a concorrente Sónia Jesus
Os looks eleitos por "A Pipoca Mais Doce" para o "Big Brother"

A atriz Rita Pereira assistiu ao confronto entre a ex-concorrente do "Big Brother" Sónia Jesus e a comentadora "A Pipoca Mais Doce".

Foi na terça-feira, dia 7, que aconteceu, no programa "Você na TVI", o confronto entre Sónia Jesus, ex-concorrente do "Big Brother", e a comentadora do reality show da TVI, Ana Garcia Martins, mais conhecida por "A Pipoca Mais Doce". Moderadas por Manuel Luís Goucha, ambas analisaram o comportamento da vendedora ambulante, na casa mais vigiada do país.

Rita Pereira não quis deixar de perder este momento e até partilhou a sua opinião, no Instagram. Numa imagem, publicada nessa rede social, a atriz, de 38 anos, colocou uma coroa sobre a cabeça de Sónia Jesus e ocultou o rosto de "A Pipoca Mais Doce" com a imagem de um peixe.

Recorde-se que Rita Pereira já tinha demonstrado ser uma fã de Sónia Jesus. Ainda no passado domingo, dia 5, ao apresentar o "Somos Portugal", a estrela da TVI surgiu ao lado da ex-concorrente. "Isto é um momento épico! Isto não é um Tik Tok, [...] isto é real!", escreveu. "Já fez a depilação, já comeu batatas fritas", explicou, ainda, Rita Pereira, aludindo a alguns dos episódios mais marcantes de Sónia Jesus.

Veja, agora, a imagem partilhada por Rita Pereira, em que apoia Sónia Jesus e critica "A Pipoca Mais Doce", na galeria de fotografias que preparámos para si.