"Big Brother": Noélia Pereira critica atitude "deprimente" de Rita Santos
Noélia Pereira não ficou indiferente a um dos últimos comportamentos da concorrente Rita do "Big Brother" e manifestou-se.
- 9 dez 2021, 10:02 Redação Selfie
"Big Brother": fotos de Noélia Pereira
Noélia Pereira mostra preparativos para o casamento
As melhores imagens da 13.ª gala do "Big Brother 2021"
02:09
Noélia Pereira dá conselhos aos novos concorrentes do "Big Brother"
01:13
Noélia surpreendida no Algarve
Rita Santos voltou a criticar duramente a concorrente Débora e, desta vez, acusou-a, injustamente, de roubar o peluche de Ana Barbosa. Noélia Pereira não gostou do que viu e classificou o comportamento como "deprimente".
Foi na página oficial de Instagram do "Big Brother" que a ex-concorrente do "Big Brother 2020" deixou uma mensagem, depois de ver o confronto entre Rita e Débora: "Que atitude deprimente, Rita!"
"Enfim! A Débora tem um jogo de cintura enorme! Não se exalta nas discussões!", acrescentou, elogiando a postura de Débora.
Rapidamente, vários foram os internautas que aplaudiram as palavras de Noélia Pereira, partilhando da mesma opinião.
Assista ao momento, abaixo.
