No Instagram

"Big Brother": lembra-se dos concorrentes polémicos? Veja como estão agora!

A SELFIE mostra-lhe como estão, hoje em dia, alguns dos concorrentes mais polémicos das edições antigas do "Big Brother".

Um reality show que fique na história tem de contar com um ingrediente essencial: a polémica. E, ao longo de 22 anos, a casa do "Big Brother" recebeu concorrentes que dividiram opiniões entre os espetadores, pela personalidade e pelas ações no jogo.

Logo na primeira edição, os portugueses puderam assistir a residentes que ficaram marcados pela polémica, e muito para além do célebre Marco Borges. Foi o caso de Sónia, que, até hoje, é recordada pela forma descomplexada com que falava de sexo - foi a ex-concorrente quem disse a conhecida frase: "Falo de sexo como falo de iogurtes".

Mário foi outro concorrente cuja prestação nem sempre foi do agrado dos espetadores, apesar de ser um colega prezado pelos outros membros da casa. Aliás, logo na primeira vez em que foi nomeado, o nortenho acabou por sair da casa mais vigiada do país, a poucas semanas da final. Quando Mário chegou junto de Teresa Guilherme, a apresentadora contou-lhe que, cá fora, os portugueses o viam como alguém preguiçoso e, até, intriguista.

A preguiça foi um pecado mortal que habitou, também, na casa do "Big Brother 2". Sofia Guerra, concorrente dessa edição, era bastante criticada por ser a mais preguiçosa e por estar sempre a comer. Além disso, a, na época, jovem modelo deu que falar, ao terminar, no confessionário, a relação com o namorado, que tinha cá fora, para assumir um relacionamento com Pedro.

O mesmo aconteceu com Verónica, que deixou a paixão falar mais alto e terminou um namoro fora do "Big Brother" para formar um casal com Sérgio. O público não aprovou esta atitude e Verónica acabou por ser expulsa do programa, uma semana antes de se casar com a "alma gémea", junto da casa.

As versões com famosos também não escaparam de algumas polémicas. Nuno Homem de Sá, do "Big Brother Famosos 1", e Tino de Rans, Zezé Camarinha e Joka, do "Big Brother VIP", protagonizaram muitas discussões dentro da casa e foram tema de conversa cá fora.

Veja, na galeria de fotografias, como estão, agora, alguns dos concorrentes mais polémicos das edições mais antigas "Big Brother".

Relacionados