Instagram

"Big Brother": já conhece os animais de estimação dos concorrentes?

A SELFIE reúne algumas das melhores imagens dos animais de estimação de concorrentes do "Big Brother", como Bruno Savate, Joana d'Albuquerque e Noélia.

Quando decidiram entrar na casa mais vigiada do país, alguns concorrentes do "Big Brother" deixaram, cá fora, durante semanas, uns amigos especiais: os animais de estimação.

Nas redes sociais, os concorrentes têm o hábito de partilhar momentos de cumplicidade com os "amigos de quatro patas". É o caso de Bruno Savate, que encanta os seguidores, ao mostrar o amor que sente pelos dois gatos: Voz e Savate.

Joana d'Albuquerque também adora animais e, mal se sagrou vencedora do "Big Brother - Duplo Impacto", foi matar saudades da família, dos amigos e do cãozinho de estimação, Gucci.

Noélia é outra finalista do reality show da TVI que não resiste a deixar-se fotografar com a cadela, Mia, que já faz parte da família da algarvia.

Os animais de estimação dos concorrentes do "Big Brother" não se resumem, apenas, a cães e gatos. Aliás, foi na própria mansão da Ericeira que Ana Catharina encontrou uma companheira para a vida toda: Xuxa, a coelhinha que se transformou na mascote da edição "Big Brother 2020".

Por outro lado, Teresa costuma surpreender os fãs, ao provar - com muitas fotografias e muitos vídeos - que as cobras também podem ser um animal doméstico. Já conhece a Palhinha?

Veja, agora, algumas das melhores imagens dos animais de estimação dos concorrentes do "Big Brother", na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados