Instagram

"Big Brother Famosos". Pedro Soá rendido a concorrente: "É o único jogador puro. Está perfeito"

O ex-participante do "Big Brother - Duplo Impacto" Pedro Soá teceu rasgados elogios a um dos concorrentes do "Big Brother Famosos".

Atento ao que acontece na casa do "Big Brother Famosos", Pedro Soá fez um balanço das primeiras semanas do reality show da TVI. "Não tenho acompanhado muito o 'Big Brother', ultimamente, mas parece-me que, depois de o Leandro sair a casa... puff!", começou por apontar o ex-concorrente do "Big Brother - Duplo Impacto".

"O 'Big Brother' é um jogo intenso e necessita de dedicação e empenho constantes. Por isso, é difícil de jogar e lá estar. Vejo um Bruno de Carvalho a perder o fio do jogo. Isto lembra-me as relações dos 'Big Brothers' e o que fizeram essas ‘personagens’”, analisou, ainda, Pedro Soá.

Para o empresário, Nuno Homem de Sá é, atualmente, o melhor jogador do reality show da TVI: "Neste momento, vejo-o como o único jogador puro na casa. Gostem ou não, é o único que consegue ler bem o jogo, as personalidades. Está a jogar com a ironia e a desvendar ações. Aqui, está perfeito."

"A melhor coisa, para ele [Bruno de Carvalho], era a Liliana [Almeida] sair. O futuro dos dois é pouco, ou nenhum, cá fora. Ele que abra a pestana, senão vejo outro segundo lugar a chegar...! Ao fim de três semanas, começamos a acusar o cansaço. Sei o que digo… O Bruno deu tudo nas duas primeiras e, agora, está sem chama!", completou Pedro Soá.

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Pedro Soá, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados