Bruno de Carvalho está no centro da polémica, nas redes sociais, devido a um comportamento que muitos dos espetadores do "Big Brother Famosos" têm classificado como "tóxico" e "abusivo", em relação à namorada, Liliana Almeida.
Nas redes sociais, muitas figuras públicas já demonstraram o seu desagrado com as atitudes do antigo presidente do Sporting.
Foi o caso de Margarida Bakker. No Instagram, a filha mais velha de Alexandra Lencastre lamentou que Bruno de Carvalho "continuasse vivo", uma força de expressão que foi erradamente interpretada por alguns internautas.
Por esse motivo, a atriz, de 26 anos, deixou um esclarecimento. "Não desejo a morte de ninguém, é uma força de expressão. Continua vivo, isto é, livre, adorado e respeitado pela sociedade. Mas a este homem desejo prisão", afirmou.
Entretanto, Margarida Bakker fez um desabafo sobre como os seus pontos de vista sobre temas fraturantes são avaliados por uma parte dos internautas: "Tenho pena de quem continua a reduzir as minhas 'polémicas' como mesquinhas e pessoais, em vez de reconhecerem a dimensão dos assuntos em questão… Continuamos tão fechados, carregados de preconceito e influenciados por personalidades que só alimentam esses mesmos preconceitos"
"Ainda me mandam calar por ser mulher e filha de quem sou. Sou direta e não como tabus. Lidem com isso", completou, sem papas na língua.
Veja, agora, imagens de Margarida Bakker, na galeria de fotografias que preparámos para si.