No Instagram

"Big Brother Famosos": Laura Galvão responde a mensagens de ódio

Num vídeo publicado no Instagram, a ex-concorrente do "Big Brother Famosos" Laura Galvão fez um balanço da participação no reality show da TVI e aproveitou para reagir a comentários negativos.

Foi no passado domingo, dia 16, que Laura Galvão optou por desistir do "Big Brother Famosos", devido às saudades da filha. 

Entretanto, no Instagram, a atriz, de 33 anos, contou que a última semana na casa mais vigiada do país foi de "ponderação": "Foi uma semana muito difícil, de ponderação. Para estar num programa a ser a coitadinha, a que está sempre a chorar, em baixo, para vos mostrar coisas tristes, para não vos passar a minha alegria, como aquela que tive na primeira semana, e a minha positividade, então, o mais certo era eu desistir do programa."

"Sei que vou continuar a seguir aquilo que gosto de fazer que é a representação. Tenho a certeza disso e acho que não é por este programa, por participar e ter desistido que isso não vai acontecer. Até porque toda a TVI, tal como a Endemol, foram cinco estrelas comigo, deram-me todo o apoio necessário", garantiu, ainda.

No final do vídeo, Laura Galvão respondeu, também, às mensagens de ódio: "Para quem me odeia: não percam tempo com isso, por favor, porque não nos faz bem. O ódio não faz bem a ninguém."

Veja, agora, o vídeo partilhado por Laura Galvão.

Relacionados