Instagram

"Big Brother Famosos": Joana d'Albuquerque revela que concorrente quer ver expulso

Joana d'Albuquerque assistiu à gala de estreia do "Big Brother Famosos" e comentou o que pensa sobre os concorrentes do reality show da TVI.

  • 3 jan, 16:10
Redação Selfie

Tal como 1,8 milhões de telespectadores, Joana d'Albuquerque não quis perder a estreia do "Big Brother Famosos" e, á medida que foram sendo revelados os nomes dos concorrentes, a vencedora do "Big Brother - Duplo Impacto" foi partilhando a opinião nas redes sociais.

Quando chegou à altura de o cantor Leandro ser apresentado, a jovem de Cascais confessou: "Não sei quem é, mas tem pinta de quem arma barracos e isso eu sou a favor."

Porém, posteriormente, Joana d'Albuquerque mudou de opinião ao perceber que Leandro segue André Ventura no Instagram e ao ler algumas notícias sobre a polémica recente aquando da participação do cantor no "Natal dos Hospitais", de onde saiu sem ter atuado, alegadamente por não ter gostado do segmento em que foi agendado para participar no evento musical.

"Ok, afinal o Leandro não é nada boa pessoa #Leandroexpulso", comentou a vencedora do "Big Brother - Duplo Impacto", apelando assim ao voto para expulsar o cantor.

Veja, agora, na galeria, a opinião de Joana d'Albuquerque acerca dos concorrentes do "Big Brother Famosos".

Relacionados