O mais recente concorrente expulso do reality show da TVI, Bruno de Carvalho, tem feito correr tinta na imprensa e nas redes sociais, após comportamentos que muitos telespetadores do "Big Brother Famosos" consideraram "tóxico" e "abusivo", em relação à namorada. Perante as imagens divulgadas, a Comissão para a Cidadania e Igualdade de Género (CIG) chegou mesmo a apresentar uma denúncia ao Ministério Público, por aquele que considera ser o "comportamento ameaçador".
A família de Liliana Almeida, namorada do antigo Presidente do Sporting, decidiu reagir à polémica, dando o parecer sobre o facto de a cantora ter decidido permanecer no jogo, em vez de ter saído com o namorado, como, inicialmente, teriam combinado.
"Em nome da Liliana, família e amigos, queremos agradecer o apoio que temos recebido até aqui. O nosso muito obrigada. Mas, do mesmo modo, repudiamos toda e qualquer mensagem de ódio emitida ou recebida, na sequência dos últimos acontecimentos", começou por escrever a família, em comunicado.
"O que queremos deixar aqui patente é que apoiamos e apoiaremos a Liliana nas decisões que a mesma decide tomar. Foi nos pedido para confiar, e é isso que vamos fazer", acrescentou.
"Acreditamos nos princípios e valores da Lili e naquilo que é o interior dela. A todos um bem haja", terminou.