No Instagram

"Big Brother Famosos": amigos de Kasha não estão a apelar à vitória do concorrente? Miguel Cristovinho esclarece!

Através do Instagram, o músico Miguel Cristovinho quis esclarecer por que motivo não têm sido feitos apelos para que Kasha vença o "Big Brother Famosos".

É já este sábado, dia 26, que termina a atual edição do "Big Brother Famosos". Kasha é um dos finalistas do reality show da TVI e, por esse motivo, os fãs do concorrente estranharam a ausência de apelos à vitória de Kasha, da parte dos amigos do membro dos D.A.M.A.

Recorrendo ao Instagram, Miguel Cristovinho decidiu, então, fazer um esclarecimento. "Família, para quem tem enviado não sei quantas mensagens a perguntar por que motivo é que nenhum de nós (amigos) está a apelar e a fazer grandes campanhas para o Kasha: acho que, no momento em que vivemos, é preciso dar um passo atrás, ficar um pouco mais em silêncio, nem que seja para tomarmos consciência e compreendermos a magnitude real das coisas que nos rodeiam", começou por assinalar o artista, referindo-se à guerra na Ucrânia, que deflagrou na passada quinta-feira, dia 24.

"Logicamente, amanhã [sábado, dia 26], vamos todos estar na gala e vamos apoiar, em peso, o nosso amigo e, amanhã, partilho convosco umas stories de apoio, mas certamente que, com tudo o que tem estado a acontecer, não íamos passar os últimos dias todos a dar spam de 'BB'", continuou Miguel Cristovinho.

Confiante na vitória de Kasha, o músico assinalou, no entanto, o que será mais importante do que o amigo ficar em primeiro lugar, no "Big Brother Famosos": "Amanhã, é a final. Esperamos e achamos todos que vai ganhar o nosso menino, mas, se não ganhar, está tudo bem. O verdadeiro prémio, amanhã, é estarmos todos bem, à conversa, e em família, reunidos."

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Kasha e Miguel Cristovinho, nas galerias de fotografias que preparámos para si.

Relacionados