urlvisit

"Big Brother": família de Ana Morina quebra o silêncio e faz pedido

"Big Brother": em imagens antigas, Ana Morina surge muito diferente!
João: «A estratégia da Morina é tirar todos do sério»
João censura atitude de Ana Morina: «Ela excluía-se do grupo»
Andreia Filipe condena jogo de Morina: «Faz uma vitimização extrema»
Felicidade confessa: «Eu senti-me traída pela Ana Morina»

Recorrendo ao Instagram, a família de Ana Morina deixou uma mensagem, reagindo a algumas críticas que a concorrente do "Big Brother" tem sofrido.

Ana Morina voltou a dar que falar, no "Big Brother 2021". Na casa mais vigiada do país, a concorrente protagonizou um momento polémico, ao afirmar que sentia medo doutro participante do reality show da TVI, Rafael, e, dias depois, brincar com o mesmo, em jeito de provocação.

Perante as críticas que Ana Morina tem recebido, a família quebrou o silêncio. "Temos de dizer que notamos que estão a fazer da Ana uma má pessoa! E a querer fazer da outra pessoa uma vítima! Só pedimos que não tenham memória curta e que se lembrem da quantidade de insultos gratuitos e pressão psicológica que a Ana tem sofrido dentro da casa", começa por referir o comunicado.

"Na brincadeira feita em forma de provocação ao Rafael, a Ana não esteve bem, sim. Mas não venham dizer que ela tem feito ataques psicológicos constantes a outros concorrentes! Isso não vamos permitir, porque assistimos a cada minuto e sabemos a verdade dos factos! A Ana está a jogar como qualquer outro concorrente e a mexer muito bem com a casa. Não confundam as coisas!", completou a mensagem.

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Ana Morina, na galeria de fotografias que preparámos para si.