No Instagram

"Big Brother". Carina Duarte em biquíni branco: "Ainda vou apagar esta foto"

A ex-concorrente do "Big Brother - A Revolução" Carina Duarte partilhou uma fotografia, na qual posa em biquíni branco, mas mostrou-se arrependida.

Através do Instagram, Carina Duarte mostrou um lado mais sensual, depois de ter publicado uma fotografia, na qual posa em biquíni, mostrando-se orgulhosa das curvas.

No entanto, instantes depois da publicação, a ex-concorrente do "Big Brother - A Revolução" confessou ter ficado arrependida: "Será que sou só eu que tiro uma fotografia e, no momento, acho que está uma imagem muito boa, vou publicar e, depois, passados dois minutos, arrependo-me? Olhem só para a minha cara! Um olho está maior do que o outro! Mas, agora, também, já está publicado, parece mal tirar... Pelo menos, hoje. Amanhã, provavelmente, ainda vou apagar esta foto. Como é publicidade, vou ter de deixar um bocadinho."

Carina Duarte aproveitou, ainda, para deixar um recado a alguns seguidores: "Façam-me um favor, principalmente homens casados: não me mandem mensagens com piropos, porque, não tarda, mando para as vossas mulheres."

Veja, agora, a imagem de Carina Duarte, em biquíni branco, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados