urlvisit

"Big Brother": as mudanças mais radicais dos visuais dos concorrentes!

"Big Brother": as mudanças mais radicais de visual dos concorrentes!
"Big Brother": Joana, Sofia Sousa e Pedro Alves fazem direto
"Big Brother": Bruno Savate e Gonçalo Quinaz mostram-se a festejar
"Big Brother": lembra-se de todos os vencedores? Veja como estão agora!
"Big Brother - Duplo Impacto": saiba quais são os signos dos concorrentes

A SELFIE recorda-lhe as transformações mais radicais por que passaram os concorrentes das mais recentes edições do "Big Brother".

"Quem muda Deus ajuda". Este provérbio bastante popular é seguido à risca por alguns concorrentes das últimas edições do "Big Brother", que gostam de mudar de visual e acabam por agradar os seguidores, nas redes sociais.

Soraia é uma especial fã da transformação de looks. Desde que se sagrou vencedora do "Big Brother 2020", em agosto de 2020, a jovem - fã assumida de perucas - já deslumbrou tudo e todos com o cabelo natural, seja encaracolado ou seja, até, loiro, com tranças.

Eis outra concorrente que gosta de mudar de visual: Jéssica Fernandes. Ainda dentro da casa mais vigiada do país, no "Big Brother - A Revolução", a fadista deixou de lado os icónicos caracóis e chegou a alisar o cabelo. Jéssica Fernandes voltou a transformar, recentemente, o look, optando por umas longas extensões, com tranças.

Os homens também gostam de mudar de visual. É o caso de André Filipe, que também já chegou a deixar de lado os caracóis e surgiu com o cabelo esticado.

Veja, agora, algumas das imagens das mudanças mais radicais dos visuais dos concorrentes do "Big Brother".