"Big Brother". Após criticar concorrente, Noélia responde à letra: "Não preciso que me mandem trabalhar"
A finalista do "Big Brother - Duplo Impacto" Noélia Pereira não ficou indiferente a algumas mensagens negativas e já reagiu, nas redes sociais.
-
Igor Pires
- 14 set 2021, 08:41
"Big Brother". Noélia reage a críticas: "Não me interessa"
"Big Brother": fotos de Noélia Pereira
Noélia Pereira mostra preparativos para o casamento
Plantações de Noélia, do "Big Brother", consumidas pelas chamas
Noélia Pereira dá conselhos aos novos concorrentes do "Big Brother"
Noélia Pereira acompanhou a gala de estreia do "Big Brother 2021" e teceu alguns comentários, no Instagram. Uma das opiniões que mais tem gerado polémica é sobre a concorrente Ana Barbosa. "É um bocado insuportável! E tem falta de noção! Quando estiver nomeada, ajudo na expulsão!", afirmou a finalista do "Big Brother - Duplo Impacto".
Entretanto, após ter recebido algumas mensagens negativas, Noélia Pereira decidiu responder às críticas. "Estou decidida a acompanhar este novo 'Big Brother'. Gosto dos apresentadores, acho que foi um casting exemplar e, quando quiser dar a minha opinião, nas redes sociais, vou dar. Não me interessa o que pensa quem não gosta de mim", começou por afirmar a empresária.
"Se não gostam, não leiam. Vocês mandarem-me vender couves ou apanhar laranjas, ou ir trabalhar... Não preciso, porque eu própria vou sozinha", completou.
Veja, agora, o vídeo partilhado por Noélia Pereira.
