Instagram

"Big Brother": após ataque a Débora, Aurora faz esclarecimento

A ex-concorrente do "Big Brother" Aurora" recorreu às redes sociais para publicar um esclarecimento, a propósito das declarações na passada gala do reality show da TVI.

  • 13 dez 2021, 14:25
Redação Selfie

Aurora foi uma das ex-concorrentes que marcou presença na passada gala do "Big Brother" para emitir opiniões sobre os atuais participantes e tomar decisões sobre o jogo dentro da casa. Neste sentido, a ex-concorrente do formato criticou a concorrente Débora, chegando mesmo a chamá-la de "falsa", algo que revoltou muitos dos telespetadores que acompanham tudo o que se passa na casa.

"Dentro da casa, por muito que pudessem não ver, sempre dei a minha opinião quando era pedida e assim fiz hoje. E o que disse hoje já tinha dito antes, por isso não entendo os/as ofendidas", começou por escrever a jovem de Matosinhos que, dentro da casa mais vigiada do país, não tinha gostado da aproximação de Débora a João.

"Tenho a minha opinião acerca de todos lá dentro, mas realmente a Débora para mim é falsa, não é má jogadora porque não é, aliás é uma ótima jogadora, mas não deixa de ser falsa por isso! Ela nomeou aliados, ela falou nas costas, ela tem atitudes que só quem viveu com ela sabe e por isso é que em geral todos temos a mesma opinião", acrescentou.

"Por isso, é a minha opinião e quer gostem da Débora ou não, têm que respeitar a minha opinião, porque não passa disso! Uma opinião! Por isso tenham muita calma nessa hora e deixem de destilar ódio gratuito por opiniões que são apenas opiniões, especialmente quando são opiniões que foram pedidas e não escritas através de um telemóvel", disse.

Relacionados