No Instagram

"Big Brother". Após apanhar susto, Soraia Moreira desabafa: "Quando o vi, quase que não o reconheci"

Através do Instagram, a vencedora do "Big Brother 2020, Soraia Moreira, partilhou um desabafo, após ter apanhado um susto.

Os últimos dias foram difíceis, para Soraia Moreira. No Instagram, a vencedora do "Big Brother 2020" contou que apanhou um susto com o cãozinho, Scotty.

"Fui dar um passeio com o Manolo [irmão de Soraia Moreira] e com o nosso bebé, Scotty. Estava tudo bem, quando o Scotty, do nada, começou a morder a trela, muitas vezes, e, quando a agarrei, senti a trela encharcada de baba. Nós nunca andamos pelos pinheiros, embora, onde vivo, haja imensos. Tinha-me sido dito que a época das lagartas do pinheiro apenas se inicia em fevereiro-março, mas, hoje, descobri que começou mais cedo", lamentou Soraia Moreira.

Entretanto, no dia seguinte, após o "amiguinho de quatro patas" ter sido tratado numa clínica veterinária, a namorada de Daniel Guerreiro fez um novo desabafo, na descrição de algumas imagens do animal: "O nosso bonequinho já está em casa. Quando o vi, quase que não o reconheci. O menino elétrico estava super sonolento, devido à medicação. Mas está bem e estável e é o que importa", começou por informar.

"As médicas que o ajudaram, assim que tudo aconteceu, fizeram toda a diferença e o acompanhamento que ele teve, hoje, também. Ele vai continuar com medicação e vou ter de vigiar o nosso menino, estes dias, mas acho que vai ficar tudo bem", acrescentou.

E, neste momento, o pequeno Scotty está estável, conforme contou, posteriormente, a mãe de Soraia Moreira, Carmen. "O Scotty já está 'fino'! Hoje, já começa a usar uma coleira 'anti-bichinhos' toda catita", afirmou, na legenda de um vídeo do cãozinho.

Veja, agora, os vídeos partilhados por Soraia Moreira e pela mãe da ex-concorrente do "Big Brother 2020".

Relacionados