No Instagram

"Big Brother". André Abrantes faz queixa de padre: "Ele vai ter o que merece. Pôs a Zena a chorar"

Zena Pacheco e André Abrantes recorreram às redes sociais para relatar um episódio que consideraram ofensivo, prometendo chegar a vias legais.

  • 25 jun 2021, 11:32

O casal que se conheceu no "Big Brother - A Revolução" está prestes a subir ao altar e, como tal, procurou um padre para tratar dos preparativos da cerimónia. Segundo os ex-concorrentes do reality show da TVI, o padre terá sido arrogante, chegando a deixar Zena em lágrimas. Entretanto, o cantor já prometeu "fazer queixa".

"Deparamo-nos com um padre super arrogante, nunca ninguém tinha falado assim tão mal comigo sem ser lá na casa, sem razão nenhuma, nós viemos para a paróquia com as melhores intenções, ele foi super arrogante, não nos deixou falar nem um segundo, começou a dizer que não tinha tempo, que não tinha a nossa vida e a nos despachar como se nos conhecesse, a julgar-nos como se nos conhecesse há muito tempo", começou por explicar a grande vencedora do "Big Brother - A Revolução".  

"Chorei, ontem, baba e ranho, fiquei mesmo fula, porque eu não percebia o porquê de me ter feito isso sem razão nenhuma. Fui-me muito abaixo porque me veio muitas coisas à cabeça, o porquê de ele me ter julgado sem me conhecer…", disse.

"Ele foi não só arrogante com os dois, como, também, me pôs a mão à frente da cara e disse-me ‘contigo não falo’, começou a desprezar-me e a falar só com o André , como se eu não existisse", acrescentou.

"Não sei se é por ser ex-concorrente de um reality show, se é por ser mulher - acredito mais nisto - ou se é por outras coisas que ele viu...", disse, lembrando, possivelmente, as imagens polémicas de Zena com André Abrantes na casa mais vigiada do país.

"[...] Obviamente o André, como namorado protetor que é, não gostou, ficou com aquilo na cabeça e hoje chamou-lhe a atenção. O padre começou outra vez a gritar e o André aí passou-se da cabeça", explicou.

Também o cantor se pronunciou, nas redes sociais, sobre o assunto: "Conhecemos um padre super antipático, mesmo arrogante, do pior que há, na minha opinião, falou muito mal com a Zena e depois ainda se virou para mim como se eu fosse aceitar o comportamento dele... ele ignorou a Zena e virou-se para mim do género 'eu consigo falo, com ela não falo.'"

"Chateei-me, disse que ele era super mal educado, voltei no dia a seguir, porque precisava da cédula, e ele continuava com o comportamento completamente arrogante [...] e disse que não gostei nada do comportamento dele no dia anterior e que ele devia pedir desculpas à Zena. [...] Ele recusou a pedir desculpa [...] Vou fazer queixa dele, disse-lhe que ia fazer queixa dele […] E ele vai ter o que merece, ponto final. Só para vocês terem uma noção: ele deixou a Zena a chorar, a Zena... que é uma pessoa educada e que foi educada com ele."

Assista, agora, ao vídeo.

Relacionados

Patrocinados