Instagram

"Big Brother 2021". Família de Débora quebra o silêncio: "Sentimo-nos magoados"

Recorrendo ao Instagram, a família de Débora deixou uma mensagem, reagindo aos últimos acontecimentos que a concorrente do "Big Brother" tem vivido, na casa mais vigiada do país.

Débora tem sido uma das protagonistas, nos últimos dias do "Big Brother 2021", devido ao comportamento que os outros concorrentes têm tido com a técnica psicossocial.

Por esse motivo, Mateus, irmão de Débora, emitiu um comunicado, recorrendo ao Instagram oficial da participante do reality show da TVI.

"Gostaria de deixar claro, desde já, que respeito todos os concorrentes. Afinal de contas, o respeito é a base da minha educação e é esse o legado que a minha avó me deixa a mim e à minha irmã", pode ler-se, no começo do texto.

De seguida, o irmão de Débora partilhou a opinião sobre o jogo da familiar no "Big Brother": "O ataque nunca foi a melhor defesa. Este foi um ensinamento que eu, enquanto irmão mais novo, retive do tanto que a vi passar… Olhando para o seu percurso, no programa, consigo reconhecer os seus comportamentos enquanto ser humano e posso dizer que a Débora não dá luta, dá sorrisos. A Débora não insulta, é correta."

"Enquanto telespectadores e familiares, sentimo-nos magoados com tudo a que a Débora tem estado exposta dentro do jogo. Nunca fomos pessoas de expressar publicamente a nossa posição. […] No entanto, estando de fora, vemos aquilo que ela não consegue ver: o que se passa, quando não está presente nas conversas paralelas e que recaem, muitas vezes, sobre a sua idoneidade e o seu carácter", apontou Mateus.

No final, o irmão de Débora deixou um pedido: "Ninguém é perfeito e até as máquinas falham. Mas o ser humano tem coração, tem sentimentos e isso ninguém deveria questionar ou ferir de forma consciente, mesmo dentro de um jogo! Por fim, a única coisa que vos quero pedir é isto: deixem a Débora ser a Débora!"

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Débora, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados